Olá, gremistas!
Vocês sabem que eu, assim como a minha amiga @NikaBorella, temos um carinho especial pelo André Lima. Não que ele seja um craque, ou tenha uma técnica apurada, mas porque ele joga com vontade, entrega, dedicação e tem uma identificação com a torcida gremista, sempre defendendo o Grêmio, mesmo nos momentos difíceis.
Ontem, as notícias indicavam o fim do Guerreiro Imortal no estádio Olímpico. O jogador seria negociado com o Palmeiras em troca do Gladiador para o Grêmio. Tenho que admitir que foi um dia triste, afinal, por mais que eu ame o Grêmio e sempre queira o melhor para meu time, estava perdendo um jogador que eu admiro tanto. Nesse momento algumas reflexões passaram pela minha cabeça e gostaria de dividir isso com vocês.
Por que nos apegamos tão fácil a um jogador e, depois, quando ele vai embora sofremos tanto?
Não seria mais fácil não gostar de ninguém, não se identificar com aqueles que vestem as nossas cores, assim não sofreríamos com a sua partida?!
Enxergamos em cada camisa, não só um número, mas a esperança de que daqueles pés sairão a nossa alegria. Por isso, a nossa dor ao ver um jogador que gostamos ir embora.
Mas, minha gente, nessa manhã as coisas mudaram. André Lima, fez jus ao seu apelido de Guerreiro Imortal e resolveu ficar no Grêmio. Disse NÃO à proposta palmeirense e reiterou sou desejo de ser IMORTAL!!
Se o Gladiador virá, eu não sei. A única certeza é que o Guerreiro Imortal continua e pretende dar muitas alegrias ao Tricolor. Preparem-se para muitos gols (eu espero), respostas à provocações, dancinhas, e claro muitas "brigas" entre @guriadchuteira e @NikaBorella!
Postado Por: @guriadchuteira
4 comentários:
PERFEITO!!! #AndreLindoLima
http://gremionadapodesermaior1903.blogspot.com/
http://gremionadapodesermaior1903.blogspot.com/ SIGA NOSSO BLOG SEU E MUITO 100000000000 AJUDE ADIVULGAR BJOS
Eu tbm amo ele s2
Torço para que fique muito tempo ainda no Grêmio!!
Postar um comentário