sábado, 7 de julho de 2012

Parabéns, Nika!


Esse é um post especial, sobre alguém que eu admiro e por quem tenho um carinho enorme. Não, esse não é mais um post sobre o André Lima, mas sobre alguém que admira ele tanto quanto eu e, que hoje, completa mais um ano de vida.
Nesse dia tão especial, a loira criadora desse espaço onde compartilhamos com vocês nossas ideias, paixões e até loucuras, não poderia deixar de ser homenageada. Mônica, ou pros amigos simplesmente Nika, parceira, guerreira, decidida, mas também muito carinhosa, amiga para todos os momentos... Nossa amizade é baseada na confiança, no carinho, no respeito, tudo isso com muitas risadas e muitas “brigas”, porque amizade é isso, não importa distância, não importa o lugar, o importante é que ela existe!
Então, espero que sua vida seja linda, se teus sonhos te realizem e que possamos comemorar, juntas, muitas vitórias do nosso Imortal Tricolor. Ah e aproveite, pois tu sabe que esse é o único dia do ano em que eu te libero o meu #AndréLindoLima hehehe.

Feliz Aniversário!!

Um grande beijo da @Guriadchuteira!
                


Garota de LUZ, Menina-Mulher, Garota de personalidade forte, Inteligente, Batalhadora, GREMISTA e Fã do ANDRÉ  LIMA. Digo: MUITO FÃ MESMO. Uma pessoa dessas que me faz ter o prazer de chamar de AMIGA. Conheci através do Twitter e pessoalmente em um jogo do GRÊMIO. Ela me oportunizou escrever para esse lindo Blog que ela mesma criou.
Você neste dia de hoje e em especial por ser seu ANIVERSÁRIO, merece todas as felicitações, merece todos os dias de batalha, ter méritos; todos os dias de guerra, vencer; merece cada dia da sua vida festejar, você é uma pessoa linda e iluminada, que Deus te abençoe com muita saúde e com muitos amigos.

ABRAÇOS E BEIJOS TRICOLORES DA AMIGA @DRIGREMISTA

1 comentários:

@NikaBorella disse...

Amo vocês! Muito obrigada!

Postar um comentário