O GREMISTA que hoje não estiver com um sorriso de orelha a orelha é suspeito, até mesmo os que eu conheço e ficaram em casa, tinham uma ponta de fé, e até pra quem foi a fé não “faiô”, foi uma tarde em que os favoritos eram “eles”, afinal o DAMIGOL, o OSCAR (donos da mídia na semana) e o restante do BI-CAMPEÃO da RECOPA estavam em campo o CAMPEÃO DE TUDO o DONO DE PORTO ALEGRE (BY DALE) o ONIPRESENTE, ONIPOTENTE INTERNACIONAL (2006).
E começa a partida... bola lançada pra Damião e...Saimon não deixa ele jogar, bola lançada pra Oscar e....Tinga corre e...o Andrezinho chuta e...nada, nada, nada.
O GRANDE MÁRIO toca no meio das pernas do Tinga e quem está lá? MARQUINHOS de pé esquerdo no canto GOLLLLLLLLLLL DO GRÊMIOOOOOO, ohhhh felicidade intensa, imensa. Mas como nada é tão fácil, tomamos um do cacique e ainda tivemos que jogar contra um Pseudo-árbitro, até quando?
Mas não poderia ser diferente, no campo como na arquibancada éramos SUPERIORES, TORCIDA É CORAÇÃO, QUEM NÃO CANTA É AMARGO... O outro GRANDE nome do jogo, mostrou muita raça, ESCUDERO sofreu o pênalti pelo cacique, que já havia feito um, mas dessa vez não passou pelo cara que mais apareceu no jogo: o JUIZ. Foi então que numa cobrança fria, forte com vontade de vencer, que o DOUGLAS converteu o pênalti e acabou em 2x1 para o GRÊMIO é lógico, o GRÊMIO que derrubou as palavras mal ditas, as alfinetadas, derrubou as faixas, as taças, as bicicletas, os narizes, as soberbas, as prepotências, os favoritos, os saltos em fim, COMO É BOM GANHAR GRE-nada.
Por isso estamos muito mais felizes, por dar a resposta em campo, ver um GRÊMIO que nos dá mais esperanças, jogadores mostrando vontade, correndo mais, Roth não é o meu preferido, mas estava devendo GRE-nais e ainda está, fez seu papel, PARABÉNS AO GRUPO! E CONTINUEM ASSIM, PARA MELHOR!
E me despeço como fiz em outra matéria com as palavras do NOSSO ANDRÉ LIMA (LINDO) para a resposta de quem é o DONO DE POA: “EU DISSE QUE A RESPOSTA SERIA EM CAMPO”
OBRIGADA MEU GRÊMIO! OBRIGADA TRICOLORES!
Postado por: @DRIGREMISTA
0 comentários:
Postar um comentário