quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO!

Acho que todos já ouviram essa frase muitas vezes em toda sua vida, pois é, tem conotação de vingança ou de justiça. Neste caso estou falando do “BAFÃO” entre Os A$$I$ Moreira e o Flamengo, a justiça nesse caso foi mais rápida que a assinatura entre AG e Inter (não me contive). Como todos tem percebido tudo indica que a prepotência e falta de caráter dos irmãos metralhas continua, afinal, pra que tudo isso se o DINHEIRO eles tem de sobra? Compram tudo que querem, o R10 vai para o clube que ele quiser, tem o PODER.
Mas para o Flamengo que moveu mundos e fundos e para os flamenguistas que amavam o R10 de paixão, que nos insultaram, que acharam que estava ganhando uma guerra, a eles o que sobrou? Provar do próprio veneno. Eu pessoalmente disse a algumas pessoas que eu não daria 1 ano para os irmãos fazerem o que fizeram com nós: Deixar na mão.
E agora dona Patrícia Amorim? R10 chegou amando o flamengo, beijando o escudo e prometendo amor eterno, é bem coisa dele não é? Sem caráter, sem personalidade, mas como eu disse anteriormente, para quê isso tudo se ele tem dinheiro e o poder?
Só  que meus caros leitores, todos sabem que a carreira de jogador é igual a carreira de modelo, é curta. Que os dois não estão nem aí para o que pensamos? Ah isso é fato! Mais eu senti um alívio em saber que abalaram-se as estruturas do “amor” entre esse triângulo amoroso Assis, R10 e Flamengo. Esse que disse que a torcida do Flamengo é maior que a nossa, depois de ter tomado 4 na cola, esse mesmo que jurava amor eterno a nós, que jogaria de graça.
Bem, a única coisa que eu digo: NADA COMO UM DIA DEPOIS DO OUTRO! #chupaR10 #chupaFlamengo
FELIZ ANO AZUL E UM GRÊMIO CAMPEÃO!
Postado por: @DRIGREMISTA 

0 comentários:

Postar um comentário