quarta-feira, 23 de maio de 2012

É isso mesmo que a gente quer?

Olá queridos!
Estava com saudades de escrever pra vocês, mas vida corrida não tem deixado.
Mas hoje não podia deixar passar.
  No GRÊMIO hoje não se fala em outra coisa senão na tão esperada inauguração da arena, todos muito focados em saber quem vai cantar, muitas sugestões, muitas criticas, e contra quem vamos jogar? Bayern? Mas por que o Bayern? Também me faço essa pergunta e não sei a resposta.
  A questão é que nós torcedores estamos nos "matando" por que eu quero o foo fighters, você quer AC/DC ,mas o Grêmio fala em Shakira, gente muito confuso isso, no final das contas podemos ficar com Michel Telo e completamente frustrados como tem sido ultimamente em qualquer questão que envolva a direção gremista.
  Não que Michel Telo não merece cantar na inauguração eu até acho legal, pois ele é gremista e nada mais justo que trazer gremistas para abrir a nova casa. 
  O problema amigos é que nossa nova casa esta ficando com a cara do vizinho, onde tudo gira em torno do dinheiro e os coitados juram que é amor, só que aqui não é assim, somos apaixonados nos deixamos levar pela emoção mas não somos bobos.
  Odone esta transformando aquela que era p/ ser nossa segunda casa em um apartamento de luxo, onde tu pode entrar desde deixe os olhos na entrada, está ficando caro, nós que gostamos de assistir aos jogos no estádio se não ganharmos na loteria ou viramos políticos, vamos virar torcedores de radinho, (não que os torcedores de radinho sejam menos gremistas por que o que importa é ser gremista indo ou não no estádio) mas que se foda né!? Eu quero ver o foo fighters cantar e depois os jogos eu vejo em casa. 
   Gremistas queridos precisamos acordar desse sonho, que gira em torno da arena, quantos jogos você foi esse ano no Olímpico? Aquele que foi palco das nossas maiores glorias? Esse é o ULTIMO ano da nossa verdadeira casa, aquela que todos podemos entrar, onde nos sentimos em casa, onde não se escolhe lugares, onde não se divide os torcedores por classe social, nossa casa.
  Enquanto nós brigamos por quem vai cantar na arena podemos nem estar lá para ver isso acontecer... Já pensaram nisso? Somos mais inteligentes que isso, se podemos fazer algo pra tentar mudar? Não sei, mas se continuarmos pensando só no possível show de abertura podemos estar perdendo a oportunidade de tentar mudar as coisas, e depois do leite derramado não adianta chorar.
 Vamos pensar nisso!?
  E vamos ao Olímpico gente! É o ultimo ano, últimos jogos e se Deus quiser vamos sair com a taça da copa do Brasil para que aquele que nos viu, chorar, torcer, gritar, amar fique com mais essa recordação.

Um grande beijo. se cuidem e nunca esqueçam o importante é ser GREMISTA e amar o Grêmio. 



Postado por: @NikaBorella



0 comentários:

Postar um comentário