sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vale a pena ver de novo

Saudações Tricolores,

O futebol realmente é imprevisível, em pouco tempo tudo muda. Semanas atrás, Libertadores estava descartada, e o que nos restava era projetar 2012; três vitórias depois, o Grêmio volta a sonhar com a competição continental e os números mostram que é possível, aliás, impossível é uma palavra que não pode existir no vocabulário gremista.
Em 2010, o rebaixamento assustava até a metade do campeonato, mas no fim o Grêmio provou, mais uma vez, ser imortal e conseguiu uma vaga na Libertadores. A campanha desse ano segue o mesmo rumo. Passamos da metade, ou mais do Brasileirão, a possibilidade de rebaixamento não ronda mais o Olímpico e a tão ambicionada vaga está a cinco pontos. Campanha muito parecida com 2010. A história parece se repetir mais uma vez!
Claro que não temos mais Renato Portaluppi no banco, e muitos podem dizer que nosso time é deficiente, e é verdade, o time gremista tem muitas limitações, só que em 2010 também tínhamos e chegamos. Por isso eu tenho esperança!
Por mais realista que eu tente ser, o Grêmio me faz pensar com  o coração. A Libertadores é apenas um sonho, um sonho distante eu sei, contudo posso desconfiar da qualidade do time, do trabalho do Roth, posso não concordar com as atitudes da direção, e não concordo, mas no Grêmio eu acredito.
Qual será o futuro do Grêmio neste Brasileirão? Será que vamos repetir 2010? Por isso, não perca as cenas dos próximos capítulos, ou melhor, as próximas rodadas.

Postado por: @GuriadChuteira

0 comentários:

Postar um comentário