quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ADEUS ANO VELHO! FELIZ ANO NOVO! FALTAM 100

Não é por nada não, mas faltam exatamente 100 dias para o fim do ano, o tempo passa o tempo voa e você já fez o seu balanço geral? Já refletiu sobre tudo que foi de produtivo no decorrer do seu ano? Já viu se todos seus objetivos e metas foram alcançados? Todo o ano que passa é assim existe um planejamento, metas, objetivos, desejos, quando algo não dá certo no meio do caminho temos que mudar algo, mas sempre em busca do planejamento inicial, algumas coisas não tão importantes, deixamos para segundo plano.

Mais um ano termina mais um ano a refletir sobre tudo, sobre o que se fez o que se deixou de fazer, sobre as nossas vitórias e as nossas derrotas. Eu por exemplo, ganhei AMIGAS (OS) daqueles de guardar do lado esquerdo do peito, do tipo: TESOUROS (TODOS TRICOLORES), não ganhei inimigos, porque essas pessoas apenas não tiveram a oportunidade de me conhecer melhor.  Perdi pessoas, mas não para sempre. Ganhei uma profissão, que me ajuda financeiramente, mas isso não é tudo, ganho todos os dias o sorriso do meu filho, isso sim é tudo, ele é meu orgulho, minha família é meu orgulho. Ganhei um baita presente do GRÊMIO, quase todos sabem, no dia do aniversário do GRÊMIO e no primeiro dia que abriu o Espaço Arena. Mas digo com toda a certeza que os dias mais felizes de todo o ano foram: nos fins de semana almoço com a família e depois encontro no pátio do MONUMENTAL com as amigas e os amigos antes dos jogos do GRÊMIO, isso não tem preço, ou no meio da semana também.

Poxa, eu não falei em ajudar pessoas, mas eu não preciso não é? Não se pode ficar se gabando disso afinal, isso é OBRIGAÇÃO de qualquer ser HUMANO que mereça ser chamado assim. FAZER O BEM! FAZ BEM!

Faltam 100 dias para o fim do ano, e o nosso GRÊMIO conseguiu esse ano apenas um título: Campeão do primeiro turno do Gauchão, claro o campeonato BRASILEIRO não acabou ainda, mas não acredito em Título, por mais otimista que eu seja, e por tudo que vem acontecendo desde algum tempo, e como sempre digo: tudo que começa errado termina errado. Portanto, espero que os ADMINISTRADORES do nosso GRÊMIO façam uma reflexão, um balanço e planjem um NOVO E VITORIOSO ANO PARA O GRÊMIO, não para suas vidas pessoais.

Agora pra cima deles GRÊMIO! Hoje todos os caminhos levam ao MONUMENTAL, não desistir nunca, hoje é vencer e subir! GRÊMIO x bota

FALTAM 100! PENSEM NISSO!  ;D

BEIJOS DA DRI!

Postado por @DRIGREMISTA

1 comentários:

Luis disse...

Nem chegamos em outubro e o ano acabou pro Grêmio, triste isso, mas ainda bem que ano que vem começa tudo de novo!! Tomara que os erros não se repitam.
Parabens Dri, ótimo texto!!!

Postar um comentário