segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não está a venda!

Olá, leitores!

Vocês já prestaram atenção nas entrevistas de jogadores e dirigentes?? 
Boleiros e profissionais do futebol tem uma forma toda peculiar de se expressar: frases prontas, jargões, e não é raro ouvirmos algumas "pérolas."
Certa vez, um cartola do centro do país declarou: fulano de tal é "INVENDÁVEL, INEGOCIÁVEL e IMPRESTÁVEL". Na verdade, o que ele queria dizer é que o atleta era tão importante, que não sairia de modo algum do clube, porém sua frase virou motivo de gozação até hoje.
No Grêmio, temos um jogador diferenciado dos demais, Douglas!

Camisa 10 habilidoso, Douglas sabe, e muito bem, cadenciar o jogo; dono de passes precisos, joga com a bola nos pés e acrescenta inteligência ao meio campo. Displicente e "sonolento" algumas vezes sim, mas é um dos poucos que resolve o  jogo no detalhe.

Contratado para ser o cérebro do time, demorou um pouco a apresentar o futebol esperado por todos. Conhecido por fazer assistências e não gols, aqui, o meia, aprendeu o caminho das redes, tem colecionado golaços, e é um dos artilheiros do time na temporada,  se tornando um jogador indispensável ao Grêmio. 
Não é atoa que recebeu o apelido de Maestro pela torcida e a atenção especial de times que sonham  em tê-lo no elenco em 2012. Corínthians e Palmeiras já mostraram interesse no jogador, tanto que Felipão chegou a dizer "Meia Douglas é um sonho de consumo".
Diante das investidas pelo camisa 10, Pelaipe garante: " O jogador é inegociável". Douglas tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2012, para tirá-lo do Olímpico no momento, qualquer clube terá de desembolsar um valor de R$ 50 milhões referente a multa rescisória. Contudo, se o vínculo não for prorrogado, o jogador poderá assinar com qualquer outro time na metade da próxima temporada.
Não há orquestra sem maestro, assim como não há time que tenha grandes objetivos sem um bom camisa 10. E nós temos o Douglas! Se o Grêmio pensa em conquistar algo importante no próximo ano, o discurso e a realidade devem ser: O DOUGLAS É INVENDÁVEL, INEGOCIÁVEL,  só não vão me dizer que ele é imprestável! 
                   

Postado Por: @guriadchuteira

0 comentários:

Postar um comentário