quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A OPORTUNIDADE É AZUL



A humanidade à procura da OPROTUNIDADE seja ela de um emprego melhor, de encontrar um amor, de viajar, de estudar, de adquiri um bem. Na faculdade de Administração a qual eu perdi a oportunidade de concluir, se falava muito em oportunidade, os professores sempre vinham com o papo: “agarrem a oportunidade”, quando conseguia um emprego minha mãe dizia: “não perde essa oportunidade”, todo mundo algum dia já disse: AS OPORTUNIDADES PASSAM e você escolhe pegá-la ou amargurar uma dúvida, (será?). 

Tive muitas oportunidades na vida, ganhei e perdi e confesso que algumas delas passaram e deixei escapar, ás vezes elas passavam em bando, então você tem que escolher. 

Entrei no TWITTER para me distrair, encontrar amigos que migraram do Orkut e fazer novos (as) amigos (as) e assim aconteceu, então que num dia lindo de céu AZUL me aparece uma loira chamada NIKA e me convida para escrever de GRÊMIO para o BLOG DAS LOIRAS, e eu? Óbvio, não deixei escapar essa OPORTUNIDADE, sem nenhuma pretensão, apenas escrever.

Hoje estou escrevendo para o site do Consulado de Quaraí e para a GERAL DO GRÊMIO, é a tal da OPORTUNIDADE. 

Oportunidade essa que o nosso TRICOLOR há de aproveitar, depois do chocolate no r10 D4, cito Flamengo e digamos que para nós foi um jogo HISTÓRICO, por vários fatores. Vamos aproveitar a oportunidade do bom momento para seguir ganhando, que a diretoria aproveite as oportunidades de contratações e as faça corretamente, que o técnico aproveite o bom momento e saia por cima (opinião da pessoa que vos escreve), agora ficarei quieta que é minha oportunidade.

AGRADEÇO a @NikaBorella  e a @guriadchuteira pelo apoio de sempre, agradeço a oprtunidade de tê-las conhecido.

A OPORTUNIDADE É AZUL!

A nossa oportunidade é ir ao próximo jogo e fazer como no jogo passado: lotar e apoiar!

Até a próxima GREMISTEDO!

Postado por: @DRIGREMISTA


1 comentários:

@NikaBorella disse...

Eu que agradeço por ter encontrado 2 gremistas lindas, inteligentes que me alegram a cada tuitada, ou post. E sei que os leitores do nosso blog também agradecem pelos post maravilhosos que escrevem. =)

Postar um comentário