domingo, 11 de dezembro de 2011

O mundo é AZUL!

             
             
“Tem certas coisas que a gente nunca esquece, uma delas é ter sido CAMPEÃO DO MUNDO”. Renato Portaluppi

2 cortes: Um para a esquerda, e outro para direita, com objetividade, em direção ao gol. Um chute sem ângulo, em que até o goleiro não acreditou na força, na garra, e na habilidade que Renato possuí. Um golaço De craque. De Gênio. De ídolo. O gol. A pintura que faltava pra começar a banhar o mundo, de azul, branco e preto.
 Há exatos 28 anos, o Grêmio conquistava o MUNDO. Um feito épico, uma conquista que jamais será esquecida, com uma vitória dramática, bem ao estilo gremista. O primeiro clube gaúcho a chegar ao topo do planeta, isso é para poucos, aliás, só para os gremistas
Mazaropi; Paulo Roberto, Baidek, De León, PC Magalhães, China, Osvaldo, Mário Sérgio, Renato, Tarciso, Paulo César Caju e Valdir Espinoza escreveram seus nomes na história. Foram e sempre continuarão sendo guerreiros tricolores.
Os críticos podem dizer que eu não nasci para ver meu Grêmio campeão mundial, mas o que importa, uma grande conquista não perde seu valor com o tempo, ela se torna ainda mais importante.
Por tudo isso, 11 de dezembro é um dia para ser lembrado, um dia para ser comemorado. 11/12 o dia que o mundo se tornou azul, ou melhor, o dia que o mundo conheceu o Imortal Tricolor, pois azul o mundo sempre foi, foi Deus quem fez, não leva a mal.

Postado Por: @Guriadchuteira, com a colaboração de @Kako__Oliveira que também fez os gifs.

0 comentários:

Postar um comentário