domingo, 15 de maio de 2011

E O JOGO VIROU E A CASA CAIU...

GRÊMIO 2 x 3 eles
Antes de mais nada, PARABÉNS a toda torcida GREMISTA que esteve presente e mesmo assim o tal apoio incondicional...
Não há quem me convença que o GRÊMIO perdeu nos pênaltis, para mim o GRÊMIO literalmente entregou a tapioca de bandeja após deixar eles empatarem o jogo e por fim, virar, isso ainda no primeiro tempo. Eu confesso que acabou o primeiro tempo e eu não sabia o que estava acontecendo, afinal, até o nosso gol estávamos massacrando eles, tocando bola, roubando bola, estava tudo encaixadinho, e o que aconteceu? Dois chutes a gol, dois gols deles. Segundo tempo e onde estava o GRÊMIO do primeiro tempo? Eu não sei e vocês?
Eu não consigo citar um jogador que tenha assim JOGADO MUITO, será que eu estou ainda magoada com o que aconteceu? E o pior foi saber que perdemos para eles, que nem são tão bons como eles mesmos pensam e para quem ostentava mais e muito mais do que um simples GAUCHÃO, até que gostaram do título de hoje!
É.. E O JOGO VIROU E A CASA CAIU!!
Agora é pedir aos GRANDES HOMENS do futebol do GRÊMIO que tenham CAPACIDADE suficiente para erguer a CASA! A vida continua e a secação também, olha os meninos da VILA aí gente !!
Abraços TRICOLORES e até mais!
Postado por: @DRIGREMISTA

3 comentários:

Jéssica Poletto Bueno disse...

" ostentava mais e muito mais do que um simples GAUCHÃO, até que gostaram do título de hoje! "
bhaaa falou TUDO.

αмα®o ツ disse...

realmente..2 chutes no primeiro tempo e eles viraram o jogo...
e a maionese desandou...ninguém mais acertava nada...não dá para entender...

Helenita disse...

É o que todos esperamos, qualquer ação da Direção. Assim como está é que não pode continuar.
Parabéns, de novo!

Postar um comentário