quinta-feira, 19 de maio de 2011

VAMOS RECOMEÇAR?


Eu te amo na boa e na ruim, tu me convoca me provoca a ir em  todos os lugares te apoiar e eu te sigo aonde for.  Ah esse Amor descontrolado, eu levanto essa bandeira, pelo amor incondicional, pela alma que é IMORTAL, jamais nos matarão, nada mais apaga esta HISTÓRIA então vamos ser outra vez nós dois, vai chover, pingos de amor. Tua garra é bem conhecida tu és fonte de inspiração, tu és vida tu és a paixão o sentimento que vai além da razão, não me importa o que digas, não me importa onde vais eu te sigo a toda a parte,  cada vez  te quero mais. Eu te dou a vida tu é a alegria do meu coração.
Embora triste com alguns tropeços teus, eu jamais pensei em desistir de ti, FIEL A TI TRICOLOR SEREI EU NUNCA TE ABANDONAREI!
VAMOS RECOMEÇAR?
Ps.:  Este texto foi inspirado em trechos das LINDAS MÚSICAS DA GERAL DO GRÊMIO!
Até a próxima TRICOLORES!
Postado por: @DRIGREMISTA

3 comentários:

Simone Vogt disse...

Adorei. Lindo!

s2 Grêmio

Beeeijos

Diego Carvalho disse...

Grêmio SEMPRE !!!!!

Jeferson Cardoso disse...

Estou adorando Meu coração palestrino já está sorrindo para os lados do Sul... Grêmiooo! Gremiooo!

Abraço!

Postar um comentário