segunda-feira, 9 de maio de 2011

PRAZER, EU SOU O IMORTAL TRICOLOR!

GRÊMIO 3 X 2 inter
Antes de mais nada fica minha indignação ao escutar pela rádio no momento da escalação o narrador de rodeios parabenizando todas as mães coloradas pelos dias das MÃES ontem, o que eu achei de uma falta de EDUCAÇÃO ENORME! Parabéns a todas as MÃES presentes ontem no estádio! Sem mais.
Falando do jogo em poucas palavras...
O TRICOLOR merecia vencer por um placar maior, mas já está bem bom pelo futebol que apresentou, só falta tirar o Gilson. ROCKA para mim foi o melhor, ainda que os meninos Leandro e Viçosa tenham nos dado a vitória! O Escudero foi muito bem, tem que entrar sempre, pena o cartão! Chocolate depois da páscoa, presente de DIA DAS MÃES para as GREMISTAS! O GRÊMIO tonteou o inter, RENATO ÍDOLO!

Você parece não me conhecer, me desdenha, faz pouco caso, diz que sou fraco, sou pequeno, mas eu tenho minha HISTÓRIA, embora você mesmo assim ache que não tem mais importância, já passou. Aí você fica querendo comparar nossos desempenhos juntos, eu te respondo que nos últimos cinco encontros eu não perdi nenhum, e olha que você “parece” ter mais fôlego, mais força, mais TUDO que eu, e os dois últimos foram na sua casa! Nós estivemos nas mesmas atividades, nos desgastamos igual, embora eu mais quebrado e estive mais tempo no Departamento Médico, joguei de igual para igual.
Você quis estender esse martírio, poderíamos ter terminado isso antes, mas você preferiu mais duas chances, a única coisa que eu te digo é que estás na corda bamba, estou te esperando no próximo domingo na minha casa, simples mais com um nome MONUMENTAL e lá vamos decidir, e uma coisa é fato alguém sairá machucado.
Desculpe, ontem esqueci de me apresentar, PRAZER, EU SOU O IMORTAL TRICOLOR!
Até a próxima TRICOLORES!
Postado por: @DRIGREMISTA

4 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS MUITO 10000000000000000 SEU BLOG GOSTEI VOU SEGUI ME SEGUE BJOS

Helenita disse...

Falou tudooo, amiga. Adorei esse texto. Mais uma vez, PARABÉNS!

Diego Carvalho disse...

Dri tá ótimo o teu texto parabéns !!!

Claudio Borges disse...

Realmente uma falta de educaçao com as maes gremistas q estavam la, mas nada de estranho para um ribeirinho.

Parabens mais uma vez otimo texto =)

Postar um comentário