quinta-feira, 5 de maio de 2011

HOJE EU SÓ QUERO “GOZAR”


GRÊMIO 0 x 1 U. C


Foi uma mistura de emoções ontem, não sei para vocês, mas para mim foi, vou explicar porque: ontem meu filho chegou da escola e me lembrou que tinha a apresentação do DIA DAS MÃES as 20h, bem, eu xinguei muito no twitter, afinal, era noite de IMORTAL e noite de secação. Eu como uma MÃE MARAVILHOSA fui , com o fone é claro, mas na hora que o ARTUR entrou no palco eu larguei o secador , ou , digo o fone,  e assisti aquela linda e emocionante apresentação que me arrancou lágrimas, acabada a apresentação de volta ao fone e aí amigos foi momento de risadas quando ouvi na rádio que o co-irmão estava perdendo e só faltavam cinco minutos. EU disse para mim mesma “ops! Um milagre aconteceu, bem que poderia acontecer outro”.
Fui para minha casa assistir ao jogo que me importava sabendo que somente um MILAGRE mesmo para o GRÊMIO passar, mas o tempo foi passando, passando, até que TENTAMOS em campo, mostramos vontade, mas não foi o bastante, e foi um turbilhão de emoções essa noite. No fundo, lá fundo todos sabiam que isso aconteceria ou não? Bem, o fato é que perdemos antes, em casa! AGORA É BOLA PRA FRENTE E ARRUMAR A CASA!
Eu não vou nem falar nos outros times Brasileiros, porque isso não deve servir de comparação, mas é bom para ver que os ditos “GRANDES” também caem!
Pelo menos o que me consola é que não tínhamos vantagem, não estávamos jogando em casa, com salto alto, campeão de “TUDO”, com COSME  E DAMIÃO... BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ  HAHAHA HOJE EU SÓ QUERO “GOZAR” ,tirar “sarro”, “zuar”, “debochar” se para nós foi ruim... 
Até a próxima TRICOLORES!
Postado por: @DRIGREMISTA

2 comentários:

Luis disse...

Como sempre o título já faz valer a leitura. òtimo texto. parabéns! "Hoje EU só quero Gozar!" como diria Milton Leite: Que beleeeeza!

Unknown disse...

É, eu não estou feliz com o rumo que as coisas estão tomando, mas é aquela coisa, não temos time, e o que tem sempre está desfalcado, mas agora o Campeão de Tudo parece que sempre quando tem que mostrar a cara, desaparece. Vamos gozar, é o que nos resta, infelizmente.

Beijos, Loira. @dayamoraes

Postar um comentário