quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dificil pero no imposible

Ola! Leitores
Difícil falar de futebol hoje, ainda mais depois da noite tenebrosa que foi ontem. Ouvir as pessoas falarem mal daquele que é a menina dos seus olhos não é fácil. 
Mas alguém duvida da nossa força? Da nossa garra? já pensaram em por que nos chamam de "IMORTAIS"? Tem muitas pessoas que não sabem o real significado de tal apelido.
Estes são os chamados gremistas de fachada, ou simplesmente os modinhas, como os torcedores do co-irmão. Estes só são gremistas nas vitórias, nos dias de glória, quando o time está bem, então é  óbvio que não saberão o que significa ser imortal. 
Agora aqueles que sofreram ao ver o #Grêmio ganhar do Náutico lá nos Aflitos, com apenas 7 jogadores em campo, com 2 penaltis defendidos, sabem o que é ser imortal, sabem o que é sofrer ajoelhado em frente da TV, é chorar ao ver teu time amado passar por todas essas dificuldades e conseguir sair com a vitória.


Alguns não consideram a vitória nos aflitos, por ser um titulo de segunda divisão, com isso estão esquecendo que para ser gremista tem que seguir nosso hino o qual fala: "Com o Grêmio onde o Grêmio estiver..."
 Foi um titulo de segunda divisão sim, mas eu quero que alguém me fale agora, um time que passou por tudo isso e saiu com a vitória... Não tem, não existe, por que imortal só tem um e ele mora no Rio Grande  Do Sul, em Porto Alegre, na Azenha e ele é o Grêmio. 
Então torcedores vamos mostrar a todos nosso orgulho de ser gremista, orgulho de ser imortal, e por que não acreditar que podemos conseguir o resultado lá na casa deles? Eu acredito até o fim e sei que meu time é guerreiro e vai buscar o resultado.
Sei que não vai ser fácil, mas nada pra nós vem fácil, nenhuma vitória é gostosa se não for sofrida, então domingo vamos acabar com o co-irmão e na terça com os chilenos....
Eu ACREDITO! Por que eu te amo meu GRÊMIO
Podem falar que sou otimista demais, que deixo a emoção falar mais alto, peço desculpas, mas eu nasci tricolor e morrerei tricolor, e nos meus 22 anos tenho orgulho de dizer que sempre lutei e defendi aquilo que eu amo, e meu time é muito importante pra mim e vou continuar, torcendo, gritando, e se preciso for sofrendo por que eu sou Gremista, sou imortal e não desisto nunca.






Postado Por: @


0 comentários:

Postar um comentário