terça-feira, 19 de abril de 2011

Douglasdependência?

Olá Gremistada!!
Esse é o meu primeiro post para o blog. Pensei muito antes de escrever e decidi falar de um jogador que eu gosto muito: o Maestro Douglas.

Douglas chegou ao Grêmio em 2010 com a difícil tarefa de substituir Tcheco e ser o cérebro do time. O começo não foi fácil, contestado pela imprensa e criticado pela torcida por não se esforçar dentro de campo, o jogador não  apresentava o mesmo futebol da época de Corinthians, que fizera com que o Grêmio apostasse na sua contração.
As coisas mudaram com a chegada de Renato, com o tempo, Douglas retomou seu bom futebol e acrescentou inteligência ao meio-campo do time. Tornou-se, usando as palavras do próprio treinador, um jogador "fundamental", o Maestro do time. 
Porém, hoje, o camisa 10 é muito, mas muito importante para o time, extremamente fundamental, sua ausência, como ocorreu nos últimos jogos, tem acarretado em atuações fracas, e com resultados nada satisfatórios. Sem ele, o time fica sem seu pensador, sem rítmo, sem  uma atitude de reação.
No último jogo, ele voltou, jogou bem e fez o gol, quer dizer um golaço, mas quando saiu de campo, o time jogou menos e cedeu ao empate. Coincidência? ou o Grêmio está sofrendo de uma Douglasdependência??
Espero que não, pois um grande time como o Grêmio, não pode depender de um único jogador, mesmo que esse seja o Maestro Douglas.

Postado Por: @guriadchuteira

1 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta alguns torcedores relutarem e teimarem em dizer que o Douglas não faz falta, ou que não se esforça para ser um bom jogador... Quem assiste aos jogos do Grêmio sabe o quanto a presença do nosso maestro é importante! Ele é o cérebro do time, ele faz as melhores jogadas, os gols mais bonitos saem dos pés deles, isso quando ele não resolve surpreender e fazer gol de cabeça, o que não é seu forte, mas por ser tão gênio, até assim ele consegue! Enfim.. O Douglas é insubstituível no time do Grêmio, hoje, e dependemos dele SIM... apesar de eu achar que está errado isso, fico feliz em saber que meu grande ídolo está ajudando meu maior amor! Aquilo que é imortal e indescritível, o amor que tenho pelo Grêmio *-* <3 Parabéns maestro, e continue assim ;)

Postar um comentário