quinta-feira, 7 de abril de 2011

Grêmio EU TE AMO...

AMOR ISTO MOVE O MEU TRICOLOR
         Estamos contigo meu tricolor, meu teu nosso, de todos tricolores apaixonados, é verdade e também é normal as vezes perdemos um pouco a paciência, mas isto não significa que deixamos de te apoiar ou que não estamos mais contigo é como uma mãe briga com um filho querendo ve-lo melhor com força garra e luta pois é assim que nos acostumamos contigo é assim que tua história te mostra é por isso que teus adversários tem tanto respeito por ti!
        Queremos um Grêmio aguerrido forte e lutador, queremos jogadores que não joguem pelo dinheiro e sim pelo amor a camisa queremos dirigentes honestos que saibam dar a vida pelo Grêmio e que JAMAIS devem estar ali por dinheiro, desde um roupeiro passando por um segurança jogadores tecnicos dirigentes diretores todos devem estar ali por amor, apenas por amor ao grêmio e a sua história, seus salários seriam uma consequencia a isso :) acho que hoje em dia existem poucas muita poucas pessoas envolvidas no futebol por amor a maioria pensa em salários milionários, dinheiro, recompensas, prêmios entre outros...
          Mas em fim, tenho certeza que se todos esses não estao contigo por amor eu e outros milhoes de tricolores estamos, tenho certeza que perdendo ou ganhando eu irei te apoiar, na segunda terceira quarta e quinta divisão eu estarei contigo, por que meu amor por ti é inexplicavel e incomparavel com qualquer outro..
3 cores e milhões de sentimentos...

GRÊMIO EU TE AMO!

Postado por: André Nogueira - @dedengrr

0 comentários:

Postar um comentário