segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tricolor de coração

Queridos leitores, vocês já pensaram o que faz  um jogador entrar para a história de um clube, ser um ídolo e ter um lugar no coração dos torcedores??
Muitos poderão responder: TÍTULOS!
Então o que dizer de Anderson Simas Luciano,  mais conhecido por Tcheco. Ele não conquistou títulos expressivos e,  tão pouco foi aquele craque que definia a partida em segundos. Muitos  até  o caracterizavam como lento, e um pouco esquentado. Mesmo assim se tornou um ídolo da torcida gremista.


Tcheco representava a garra, a entrega do Grêmio, a cada jogo ele mostrava orgulho de vestir o manto tricolor. Ele aprendeu a AMAR e a LUTAR pelo Grêmio! De um simples jogador, passou a capitão e torcedor desse time.
Esse era o diferencial de Tcheco: AMOR À CAMISA!
Ontem ele pisou pela primeira vez no gramado do Olímpico como adversário. E declarou:


“Me sinto como um filho que retorna ao lar para um final de semana. Voltar a pisar no Olímpico é um presente de Deus.”

E como um pai que recebe um filho de volta, o eterno capitão foi recebido pela torcida. Como se ainda estivesse vestindo a camisa para jogar, foi aplaudido e teve seu nome gritado pelos gremistas. No final do jogo, emocionado, recebeu uma homenagem da Direção no vestiário do Grêmio. 


Tcheco merece todo o nosso carinho. Sua passagem pode não ter sido marcada por títulos, mas seu nome estará pra sempre gravado nos corações tricolores.
OBRIGADA POR TUDO CAPITÃO TCHECO!!

Postado Por: @GuriadChuteira


0 comentários:

Postar um comentário