quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cobrar é diferente de vaiar

Ontem mais uma noite tenebrosa, para nós gremistas, time sem raça, sem garra, e  que é pior sem força de vontade.
Bons tempos aqueles que jogos no Olímpico eram considerados pelos adversário os mais difíceis ou até impossíveis de serem vencidos, para nós torcedores era a certeza de 3 pontos, festa garantida, só alento.
Em 2008 batemos o recorde brasileiro de invencibilidade em casa, se não me engano foram 47 jogos sem perder. Na nossa casa éramos imbatíveis, tínhamos o respeito de todos.
Hoje vivemos com a triste incerteza, em casa só empatamos quando não perdemos, fora, o empate é considerado o melhor resultado, perderam o respeito pelo nosso time, e nós torcedores estamos perdendo a paciência.
Poxa! Esse não é nosso GRÊMIO, aquele clube conhecido como o IMORTAL TRICOLOR, de glorias e façanhas nunca vistas, hoje não passamos de um time abatido que qualquer América MG vem na nossa casa e nos da sufoco.
Enquanto o time se mostra vergonhoso em campo a direção mais omissa que nunca, se preocupa em alfinetar o ex técnico, mostrando cada vez mais INCONPETENCIA, e  despreparo.
Trouxeram um auxiliar, Julinho que me desculpe mas ele é um mero AUXILIAR, sem pulso, sem poder de vestiário, exemplo disso é a insatisfação dos jogadores em ser substituídos, chutando garrafas de aguá, passando direto para o vestiário, mostrando sua indignação com o técnico pela troca, jogador não deve fazer isso é óbvio, mas se tivesse um treinador de pulso firme será que estariam fazendo???
Julinho pode ser um bom auxiliar mas para ser técnico de uma equipe grande precisa melhorar muito, começando tendo o respeito dos jogadores e não ser apenas mais uma marionete da direção.
Sou adepta ao torcer sempre vaiar nunca, porém cobrar é diferente de vaiar, precisamos mostrar a direção do GRÊMIO que não somos esses palhaços que eles pensam, que se nos juntarmos somos capazes de encher o estádio, mas também somos capazes de deixa-lo vazio em forma de protesto.
Estamos cansados das mesmas desculpas esfarrapadas, cansados de ouvir sobre a batalha dos aflitos a cada derrota, cansados de ouvir que a culpa é do fulano, e eu cheguei depois. Queremos respostas fora e dentro do campo. 
Senhor Odone se não quiser que nós o tire do cargo ou o senhor toma providências  rápidas e eficazes ou se desligue do clube, antes que percamos de vez a paciência. E eu acho que o senhor não gostaria de nos ver furiosos, amamos o GRÊMIO, e somos capazes de tudo, mas de tudo mesmo para termos nosso IMORTAL TRICOLOR de volta.
Não, isso não é uma ameaça e sim um aviso...


Bom queridos por hoje é isso, um pouco da minha indignação pela fase que se encontra nosso time.


Postado por : 



0 comentários:

Postar um comentário