sábado, 9 de julho de 2011

Tricolor: Faça a diferença!

Olá leitores! Meus posts geralmente são mais críticos e falam sobre o futebol ou sobre um jogador específico, porém há momentos em que é preciso deixar a razão de lado e escrever com o coração. E esse é um desses momentos. 
Nosso Grêmio não vai bem no Brasileirão. Renato, nosso maior ídolo, deixou o comando do time, no lugar assumiu Julinho Camargo, que apesar de ser da casa, não tem experiência em um grande clube. A torcida está cansada do mesmo discurso de sempre da direção, e os reforços prometidos não chegam. A fase não é boa!! Parece que de uma hora para outra tudo começou a dar errado. Mas e daí??
Eu sou GREMISTA! Eu não desisto por pouca coisa. Quando tudo parece dar errado, quando a bola parece não entrar, quando o rebaixamento nos ronda eu me lembro de tudo que meu TRICOLOR já passou. É nas dificuldades que a nossa torcida cresce. Não somos conhecidos por ser uma torcida calada, que só apoia nos bons momentos, mas somos conhecidos sim, por apoiarmos em todos os momentos, principalmente quando as coisa não vão bem, como agora.


Por tudo isso, é que precisamos lotar o Monumental amanhã. O apoio a nossos guerreiros deve ser incondicional, eles precisam de nós, assim como precisamos deles. E esse é o recados dos jogadores a nós:

"Vamos fazer um Grêmio forte para voltar a vencer". - Marcelo Grohe

Vamos fazer a diferença neste domingo!! Pois eu sou  Grêmio até morrer, meu amor não mudará. Amor que é PRA SEMPRE, nas vitória e também nas derrotas.



Postado Por: @GuriadChuteira

0 comentários:

Postar um comentário