sexta-feira, 5 de agosto de 2011

JOGO RÁPIDO COM OZEIA

Tenho o imenso prazer de trazer pra vocês a nossa primeira entrevista do JOGO RÁPIDO.
Primeiro vou falar um pouco da sua carreira:
Ozéia surgiu para o futebol no Rio Branco (SP) jogou por clubes brasileiros, como o Avaí. Também teve uma passagem pelo Paços de Ferreira, de Portugal. Ozéia conquistou o título do Campeonato Brasileiro Serie-B de 2007, pelo Coritiba, sendo um dos destaques da equipe.
No ano de 2008, foi apresentado ao Avaí para disputar novamente a Série-B, onde permaneceu por um ano. Depois, Ozéia é apresentado ao Paços de Ferreira  de Portugal,por um contrato de um ano.
Em 2010, Ozéia assinou contrato de empréstimo de 1 ano com a equipe do Grêmio a pedido do técnico Silas. No final do ano, com o encerramento do contrato de empréstimo, o zagueiro foi devolvido ao Paços de Ferreira. Com o Grêmio foi campeão gaúcho de 2010. (fontes Wikipédia) 

1-Gremista declarado, já passou pelo Imortal, qual a sensação em jogar (ajudar) o time do coração a vencer?
Ozeia: É quase impossível descrever essa sensação, só em estar no estádio vendo um jogo já é emocionante, imagina você estar dentro de
campo vendo toda aquela massa pulando e gritando e ainda ser campeão em cima do maior rival, não tem preço isso né.

2- Quando saiu do tricolor, ficou alguma mágoa? 
OzeiaMágoa não, mas fiquei chateado pois não pude demonstrar o meu valor. Sabia que poderia ajudar muito mais que ajudei então sai um pouco chateado. 

3-Tem vontade de voltar atuar pelo Grêmio?
Ozeia: Tenho sim, pois é meu time de coração.

4-Hoje joga em Portugal no Paços De Ferreira, qual a maior dificuldade de jogar fora do Brasil?
Ozeia: Creio que é a distância da familia e tambem a frieza das pessoas europeias. No Brasil as pessoas são mais calorosas e muito mais simpaticas, isso a gente sente falta aqui.

5- o que é mais difícil a adaptação ao clima, ao futebol ou a saudade da familia?
Ozeia: A saudade da família, com certeza, por que estando perto dela o resto a gente da um jeito.

6-Se fosse convidado a jogar pelo rival, jogaria?
Ozeia: No momento isso seria impossível.

7-Quem são teus ídolos no futebol?
Ozeia: Adilson Batista, o nosso Capitão América é um dos zagueiros que vi e que me inspirei na minha carreira e Canavarro pela sua carreia tambem sigo seus passos.

8- No inicio da carreira, teve um anjo da guarda? Alguém que te deu apoio, e que fez insistir na carreira, a pessoa que te "descobriu", quem?
OzeiaTive algumas pessoas que ajudaram na minha carreira que me incentivaram mais nem uma pessoa que tenha me colocado em algum clube. Tudo
oque consegui na minha carreira foi pelo trabalho e muita vontade de vencer na vida.

9-Qual teu primeiro time, no profissional?
Ozeia: Meu primeiro clube proficionalmente foi o FUTEBOL CLUBE SANTA CRUZ ai no interior do nosso estado, um clube onde aprendi muito como profissional e como pessoa.

10- Te arrepende de alguma coisa que fez, ou deixou de fazer?
Ozeia: A gente sempre fica com aquilo do tipo bahh será que deveria ter ficado em um tal clube ou saí do,é uma coisa natural, mais colocando na balança acho que fiz as escolhas certas até hoje, então não tenho que me arrepender de nada.

11- Qual a maior dificuldade em ser jogador de futebol?
Ozeia: Futebol é muito complicado, as pessoas acham que é facil se tornar um jogador mais não é bem assim, tem muito jogo de interesses, e como futebol rende muito dinheiro não basta você ser bom, tem que ser bom ter sorte e ter pessoas que possam te ajudar a vencer e ser um jogador de futebol, então pra mim é a deslealdade dentro do mundo futibolístico a maior dificuldade.

12- Um conselho para os vários meninos que sonham em ser jogador.

Ozeia: Que eles seja muito persistentes e que não se abatam se não passarem em algum teste, isso é normal. E que lutem para serem oque eles realmente querem ser seja um jogador ou pra serem qualquer outro profissional.





13- E pra finalizar deixe um recado para a torcida tricolor e para o blog das loiras: 
Ozeia: Para massa tricolor somente um abração e agradecer pelo carinho no tempo que estive la e que continuem amando nosso clube, e ao blog das loiras um grande beijo e obrigado, gostaria agradecer pela oportunidade de falar um pouco da minha carreira, obrigado e que esse blog bombe. Abração a todos!

 Nós que agradecemos Ozeia, obrigada pela oportunidade de conhecermos um pouco mais  da sua vida, grande beijo e boa sorte na sua carreira e na vida pessoal, e te esperamos num futuro próximo defendendo nosso GRÊMIO.



Entrevistado por:  com  colaboração 


0 comentários:

Postar um comentário