quinta-feira, 18 de agosto de 2011

TE AMAREMOS SEMPRE!


Olá amados amigos TRICOLORES! Estou em falta com vocês não é verdade? A sorte é que as AMIGAS fazem com que vocês nem sintam minha falta. Bem, alguns de vocês sabem que eu tenho um filho de 10 anos, e para quem tem sabe como é lindo e que bênção é ter um, mas também é uma responsabilidade para a vida toda, preocupações surgem a cada etapa da vida, mas muita alegria e orgulho de tal ser, isso depende muito da base familiar. Esta semana o Artur veio com “histórias matemáticas”, o antigo probleminha matemático na minha época, e outras expressões, bem, eu não sou muito das exatas, porém, ajudei no que eu pude, o resto o pai dele ajudou quando chegou do trabalho. Terminada as tarefas o Artur veio abraçou eu e o pai e com a voz baixa, mais sincera e disse: “OBRIGADO mãe, OBRIGADO pai por me ajudar nos temas”. Eu emocionada, e o pai dele com um sorriso na cara, olhou e respondeu: “Filho sempre vamos estar aqui para te apoiar e  ajudar no que for preciso, mas tu precisa te ajudar para não depender sempre de nós, somos teus pais e te AMAREMOS SEMPRE.”

Mas nem sempre é assim, rola o castigo, a ameaça do chinelo e funciona também, mas nada como o AMOR!

Não adianta, quem é GREMISTA, esperneia, xinga, fica brabo, chora de tristeza, tem até raiva, tem vontade de bater nos jogadores na direção, tem vontade de largar tudo, mas o AMOR não deixa, o AMOR é maior, o GRÊMIO é maior, por isso sempre estamos lá no nosso MONUMENTAL mostrando para os jogadores e demais “ESTAMOS AQUI ÓHHHH APOIANDO SEMPRE NOSSO GRÊMIO, NÓS TE AMAMOS SEMPRE, MAS AJUDEM-SE”.

♪Ô TRICOLOR AMO VOCÊ...♪

Um abraço bem apertado da LOIRA ADRI

Postado por: @DRIGREMISTA

0 comentários:

Postar um comentário