quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O PESADELO DA CRISE

Estava eu como de costume no twitter e no face comentando sobre o GRÊMIO com os amigos e amigas, foi quando eu parei e fui realizar algumas outras tarefas (de gincana) da minha casa. Eu gosto de fazer minhas coisas com o som ligado, mas eu estava bem longe de ouvir o rádio estava pensando na CRISE, crise de Adão e Eva, crise dos homens de neandertal, crise da Rainha (será que ela tem?), crise no casamento da vizinha, crise dos EUA, crise do Senado, crise dos 40, crise de pedra nos rins, crise de amigdalite do DOUGLAS, bem eu pensei tanto que quando vi já havia terminado tudo, passei um café, tomei e me deu uma crise, crise de sono, aí resolvi me deitar no sofá. Me veio então a CRISE do GRÊMIO, e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo...
Quando acordo num susto meu marido me chamando:- ADRI acorda, isso é hora de dormir? E eu respondi: - Peguei no sono, bah nem sabe, tive um pesadelo, sonhei que o ODONE tinha ganho as eleições, o Jonas tinha sido vendido, o RENATO foi mandado embora, veio um colorado para comandar, não ficou muito porque o GRÊMIO estava no Z-4, o AVM saiu, o GRÊMIO estava CD, CDESMANCHANDO, e não é que veio o ROTH? É aquele do fiasco do MAZEMBE entre outros. Eu rindo disse: ainda bem que foi só um pesadelo, ele me olhou rindo e disse: - Tu é louca só pode, Adri tu não sonhou foi isso mesmo!
Então eu não poderia dizer outra coisa se não: - PARA O MUNDO AGORA, QUE EU QUERO DESCER!
A única coisa que podemos fazer agora e é mais que óbvio é continuar AMANDO e APOIANDO o GRÊMIO! Uns eu sei que de casa, outros ainda vão continuar indo ao estádio, cada um do seu jeito, mas sempre acreditando que dias MELHORES VIRÃO.
FORÇA AMIGOS TRICOLORES!!
Postado por @DRIGREMISTA

2 comentários:

Carlos Fotos disse...

Amando e Apoiando o Grêmio sempre

@taugremista disse...

4 vezes amiga, 4 vezes errando. E o odone me contrata ele denovo, isso é um absurdo, é ridiculo isso!

Postar um comentário