quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Te amo meu carro velho

Olá! Leitores
Está complicado para nós gremistas falarmos de futebol, o nosso time parece um carro velho, sabe quando arruma um pneu, estraga o freio, arruma o freio estraga a porta e assim vai, e nós os "donos" continuamos empurrando e tentando concertar os estragos.
Mas como todo carro velho, sempre tem um mecânico esperto, que para nos enganar fica "remendando" os estragos, para que sempre voltemos ali, para que ele possa nos "ajudar," nesse caso o Odone seria o mecânico, mas aquele bem vagabundo e preguiçoso, que acha que pode colocar um pneu velho, careca, que vamos ficar felizes por poder andar com o carro, que nem vamos olhar para o pneu, só nos damos conta que fomos enganados, quando o pneu fura de novo e o carro mais uma vez para de andar.
Então mais uma vez, nós voltamos a empurrar e torcer para que agora o mecânico esteja afim de trabalhar e concertar os estragos, mas ele continua com o mesmo discurso, esse carro é muito bom, já ganhou várias corridas, e logo terá uma nova casa, e blá blá blá...
Porém nós já estamos ficando cansados de só empurrar e nada do carro dar sinal de vida, nem na ladeira ele tem andado, acabamos nos desgastando e aquele carro que muito nos deu alegria passar a ser uma dor de cabeça.
E o vizinho aquele arrogante que sempre se achou o bom, que desfila com seu carro novo, quer nos enfrentar, pois bem vamos a corrida.
Mesmo nosso carro estando com problemas, com pneus carecas com as portas emperradas, bateria fraca, nosso motor é poderoso ele tem 45.000 de "torcedores" que cantam e empurram, e fazem com que ele ande, mais que isso que corra e vença.
Então se vocês assim como eu acreditam que nosso carro velho tem concerto, que podemos sim, vencer o carro novo do vizinho, convido vocês a mais uma vez ir ao estadio, torcer e empurrar o nosso Grêmio, pois mesmo ele não sendo o melhor nem o mais bonito ainda é o nosso campeão.
Com ele vivemos as mais lindas histórias as mais emocionantes, muitos choros de alegrias nas vitórias outros nas derrotas mas sempre estivemos aqui e agora não será diferente.
Se preciso for vamos levar o nosso carro nas costas, pois esse amor é maior que qualquer disputa com o vizinho, qualquer campeonato, queremos vencer mas se isso não for possível vamos continuar na luta, pois somos GREMISTAS e não desistimos nunca.

Bom é isso por hoje queridos, espero que tenham gostado. E vamos copar mais um GRE-nada
(...) Já faz muito tempo que eu venho te apoiar, contigo na boa na ruim muito mais...(8)





Postado por @NikaBorella

2 comentários:

betboito disse...

Amiga Gremista, é isso aí. Apesar de só ver os ''nada'' na frente de tanto e tudo ultimamente, temos que continuar empurrando nosso carro velho. O mecanico vai continuar por um bom tempo ainda dono da oficina, mas nós os operarios, nao podemos deixar de trabalhar e incentivar nossa OFICINA. Vamo q vamo. Temos q. parar aquele ''boundao'' e empurrar nossos ''operarios padroes'' beijos

E.E.E.M. CRUZEIRO DO SUL disse...

Pessoal, ânimo... "eles" esqueceram de dizer que são os segundos campeões de tudo, pois o 1º gaúcho campeão e Bi da LA, e 1º gaúcho CAMPEÃO MUNDIAL, isso nunca se apagará!!! Morram de inveja "coloridos"... hehehe

Postar um comentário