segunda-feira, 20 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS


Dia 21/06/2001 nascia Artur meu filho, nasceu com 37 semanas por conta que sua mãe louca de fanática, amante do futebol  e apaixonada pelo IMORTAL TRICOLOR estava no dia 17/06/2001 aos pulos e gritos no portão de sua casa comemorando aquele que seria o último título expressivo, o da COPA DO BRASIL e digo o QUARTO título. O ARTUR nasceu com uma faixa no peito, mas coitadinho depois de uma década só o que ele pode ver foi um título gaúcho, estou aqui para dizer que ganhei um outro AMOR, mas um amor diferente e ao mesmo tempo parecido com o que eu já sentia. Meu filho ficava doente pegava no colo ALENTAVA, levava ao médico e dava tudo certo, para alegrá-lo  eu CANTAVA para ele e uma das músicas? HINO DO GRÊMIO, quando ele fazia algo errado, uma arte eu chamava sua atenção, de leve, mas sempre mostrando o caminho CERTO.  E uma coisa eu digo meu filho completa 10 anos e ninguém mais do que eu o ama mais, por ele eu morreria eu mataria, ele é um pedaço de mim parte de uma relação de amor e carinho entre duas pessoas (eu não vou explicar o resto hehehe), é um amor diferente e ao mesmo tempo muito parecido com o amor pelo GRÊMIO o problema é que eu não posso “cuidar” do meu TRICOLOR quando ele está doente.
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU FILHO!
Postado por @DRIGREMISTA em HOMENAGEM AO SEU FILHO ARTUR, GREMISTA É LÓGICO.

2 comentários:

Luis disse...

Parabéns aos dois pelo aniversário e pelo exemplo de amor entre mãe e filho!

Guriadechuteira disse...

Parabéns ao Arthur e claro a querida @Drigremista pelo filho e pelo belo post.

Postar um comentário