quinta-feira, 30 de junho de 2011

DOEU QUANDO EU PERDI...

A lei da vida: Nascemos, Crescemos, Reproduzimos é chegada a hora de partir, ou sair da vida das pessoas ou morrer, há várias formas de perda. Tem gente que perde dinheiro, tem gente que perde bolsa, tem gente que perde um anel, perde um brinco, perde um emprego, quando seu time perde um título, perde seu cão, seu gato, perde seu PAI, perde sua MÃE, pior, perde um filho, perde um parente, um amigo (a), perde um ídolo. Tem pessoas que apenas perdemos para o tempo, se afastam, mudam de endereço, mas dói, a dor da separação também, são dores diferentes, eu posso dizer que já perdi muito, quase 80% do que citei, tanto pela lei da vida quanto para o tempo, mas é a vida não é? Escuto isso sempre, mas sou tão intensa, vivo tanto cada momento, amo quando eu amo então por isso eu sofro mais que alguns, comigo é 8 ou 80 é tudo ou nada.
 E cada um sabe da sua dor! Doeu (inexplicável essa dor) quando perdi meu pai e meu irmão, doeu quando perdi parentes, doeu quando perdi alguns amigos, doeu quando Airton Senna se foi, doeu quando amigos foram embora, doeu muito hoje 30/06/11 quando nosso ídolo RENATO PORTALUPPI se despediu da TORCIDA TRICOLOR. Foi triste desolador, mas não deixará de ser nosso ÍDOLO, sempre será!

E como diz a música dos TITÃS Cada um sabe a alegria e a DOR que traz no coração...
Dalhe RENATO
Lá de Portaluppi, meu coração
Não para de apoiar,
Com dois golaços
De Portaluppi
GRÊMIO pra sempre Campeão MUNDIAL
DOEU QUANDO EU PERDI...
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DOS GREMISTAS QUE COMO EU ESTÃO TRISTES.
Postado Por @DRIGREMISTA

1 comentários:

Luis disse...

É o curso natural da vida, mas sempre é dificil deixar partir, ainda mais quando é de um jeito ditatorial e nos deixa com a sensação de impotência.
O Grêmio é de quem? Da torcida ou dos dirigentes? Depois de 30/06 a gente já sabe a resposta...

Postar um comentário