segunda-feira, 13 de junho de 2011

O GATO SUBIU NO TELHADO...

Todos devem ter ouvido falar que quando se dá uma má notícia se começa com essa frase, pois se refere a uma piada eis a piada:
O Manoel veio para o Brasil e deixou seu gato de estimação aos cuidados do Joaquim.
Tudo ia muito bem até que o Manoel recebe uma carta do Joaquim, dizendo: "MANOEL, SEU GATO MORREU".
O Manoel ficou desesperado e ligou para o Joaquim recriminando o modo como o amigo dera tão cruel notícia. O Joaquim, sem saber como consolar o amigo, perguntou como poderia ter transmitido o infausto ocorrido. Manoel lhe respondeu:
-Você deveria ter escrito uma carta da seguinte forma: "Manoel, seu gato subiu no telhado". Após uma semana, mandado uma outra carta: "Manoel, seu gato escorregou do telhado". Na outra semana uma nova carta: "Manoel, seu gato caiu do telhado". E só então, numa correspondência final, pois aí já estaria preparado, para o desfecho final: "Manoel, seu gato morreu".
O Joaquim se desculpou e a vida continuou com o Manoel no Brasil e o Joaquim lá em Portugal.
Num determinado dia o Manoel recebe uma carta do Joaquim que dizia: "MANOEL, SUA MÃE SUBIU NO TELHADO".
E é assim que nós ultimamente temos recebido as boas e más notícias que se referem às contratações e principalmente as dispensas dos jogadores do GRÊMIO, aos poucos tipo conta gotas. Até nem é muito difícil diagnosticar o “gato doente” só ver o jogador que começa de corpo mole, criar caso com a torcida, baixar de produção a olhos nus sem motivo, sair para resolver problemas pessoais em outro estado, pode ter certeza que na maioria desses casos é porque está prestes a sair do clube. Mas isso é claro depende do caráter de cada jogador. Enquanto nós fazemos o papel de MANOEL!!
Então, qual será o próximo gato a subir no telhado?

Postado por: @DRIGREMISTA

UM GRANDE BEIJO

1 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Douglas subiu no telhado?

Postar um comentário