terça-feira, 28 de junho de 2011

A volta do Guerreiro Imortal

Ele chegou sob desconfiança. Aos poucos com empenho e dedicação conquistou espaço no time e, porque não dizer, no coração da torcida. Sempre determinado, não media esforços para fazer do Grêmio vencedor. Cada lance, cada disputa pela bola, víamos um guerreiro.
Porém, na final do primeiro turno do Gauchão, o Guerreiro Imortal se feriu. Uma grave lesão no joelho e a perspectiva de dois meses parado. Infelizmente esses dois meses, se tornaram quatro longos meses de espera pela volta do camisa 99 ao time.
Além de toda a demora para a recuperação do  principal atacante, o Grêmio teve que contar com um ataque formado por jovens inexperientes que não possuíam a mesma qualidade técnica , e que não corresponderam a altura. Lins, Viçosa e Roberson, bem que tentaram, mas não conseguiram fazer a torcida esquecer de André Lima. O sofrimento nesse período foi grande!

Agora,  depois de tanto tempo esperando, o GUERREIRO IMORTAL VOLTOU!

Com o mesmo discurso de sempre, de entrega total, ele assume a responsabilidade:
"Não estamos bem, mas está tudo sob controle. Não sou o salvador da pátria e nem quero ser. Quero fazer gols para ajudar a equipe. Estou feliz por retornar às atividades com o grupo. Me sinto bem fisicamente e estou à disposição do Renato. Sei da expectativa que tem em cima da minha volta. Não vou fugir disso, porque isto foi uma coisa que eu conquistei. Visto esta camisa. O Guerreiro Imortal voltou.
"Se existe toda esta esperança em cima de mim é porque eu fiz alguma coisa para isto. Volto a dizer. Não sou salvador da pátria, mas sei fazer gols e vou tentar fazer isto. Encaro com naturalidade esta pressão. [...] A primeira vez que vim aqui com uma tala, disse que o Guerreiro estava ferido, mas não morto. Agora o Guerreiro está louco de vontade para jogar. Quero fazer de tudo para ajudar a equipe."

O Guerreiro estava ferido, mas agora está bem, e com muita, mas muita vontade de gols. A espera acabou, depois de tanto tempo, André Lima pisará novamente no gramado do Monumental. Sem aquele rítmo de jogo de antes, mas com a mesma garra de sempre.
Demorou, mas finalmente o Guerreiro Imortal está de volta!

Postado Por: @GuriadChuteira

0 comentários:

Postar um comentário