domingo, 26 de junho de 2011

A MISS...MISS CANGALHA!!

Aquela garota de mais ou menos 17 anos, cabelos castanhos longos, crespos, pele branquinha, olhos azuis de 1,54 de altura, foi convidada a participar de um concurso de beleza em sua escola, mas tinha que ser de par com um colega, até aí tudo bem, ele não era o par de seus sonhos, mas quem sabe no dia ele com terno não melhoraria não é? As outras meninas estavam ansiosas também para o dia, todas já estavam com seus vestidos alugados, salão de beleza marcado e os ensaios na ponta dos pés. Chegou o dia do desfile, uma grande festa esperava, lá estavam a família toda para dar aquela força, os amigos também compareceram, eis que nos bastidores aquela pequena moreninha que estava deslumbrante em um lindo vestido AZUL royal, em um salto alto, com uma bela maquiagem se tornando uma bela e madura mulher perdendo aquele semblante de menina,  eis que ela se depara com seu par, um decepcionante colega de calça jeans, camisa de veludo e tênis, foi digamos que BROCHANTE, esse foi o sentimento, desiludida ela foi ao palco, mas lógico, quem ganhou foi uma outra menina que estava com um vestido vermelho e preto parecia uma pomba-gira (mas o par delaaaaa), o vestido além de tudo era curto e suas pernas pareciam duas varetas a legítima MISS....MISS CANGALHA, na verdade foi visto a piscadinha dela para um dos jurados, bem, na verdade quem me escangalhou foi o infeliz do meu colega que foi meu par, juro que eu queria matar ele, entrei até sem vontade de desfilar , mas sabe? Foi algo que não me levou a nada. Meus amigos continuaram sendo meus amigos, não ganhei e não perdi, aliás perdi uma grana, com aluguel de roupa e maquiagem e essas coisas, mas aprendi que joguinho de interesse e disputa de beleza é só pra perder mesmo!
E é isso que eu estou vendo hoje no GRÊMIO, ODONE, ANTONIO V. MARTINS E RENATO , enquanto eles ficam de birra e nessa disputa de beleza e joguinho de interesse ou quem pode mais, quem sofre somos nós, TORCEDORES. Renato fala o que pensa e o que quer, mas fala para o bem do GRÊMIO, ninguém duvida que ele seja GREMISTA, ODONE e VICENTE são lentos, pensam diferente ou não gostam do treinador, perderam tempo no caso R10, estão esperando a torcida se revoltar contra RENATO para mandá-lo embora, pois bem, se fosse hoje, quem está no mercado? Você que acha que RENATO não é treinador para o GRÊMIO aquele mesmo Renato que nos tirou da segundona ano passado, mas com JONAS, ANDRÉ LIMA e CIA. É Renato apesar de tudo ele entrou nessa disputa com ODONE e isso não é nada bom, hoje ficou claro que a resposta dele foi o time que escalou.  
Espero que ninguém ganhe essa disputa de MISS...MISS CANGALHA, pois quem saiu ESCANGALHADA hoje fomos nós a TORCIDA.
Até a próxima TRICOLORES!                           
Postado por: @DRIGREMISTA

1 comentários:

Postar um comentário